A caspa com certeza é um problema é precisa de cuidados. No entanto, se você acredita que o uso diário de shampoo anticaspa é a solução para cabelos saudáveis, está muito enganado.

São diversos motivos podem levar ao surgimento dos temidos floquinhos brancos na raiz dos cabelos, tanto em homens quanto em mulheres. Tendências genéticas, estresse e até mesmo o alto grau de oleosidade no couro cabeludo são alguns deles. O tratamento para caspa consiste justamente no controle dos sintomas, com o uso de shampoos e loções específicas. Mas de maneira controlada.

E como usar?

Cada caso é um caso. Para homens, por exemplo, geralmente não há problema usar o produto diariamente. Já para as mulheres, a regra é um pouco diferente, uma vez que elas costumam usar muita química no cabelo. Tem gente que três lavagens semanais com um shampoo anticaspa são suficiente. Mas também quem precisa usar com maior frequência, sendo orientando a aplicar em dias alternados junto ao shampoo normal. Esse caso. Por isso é muito importante conversar com um profissional antes, que vai apontar o melhor tratamento para caspa a você.


A Clínica Leone tem a solução para acabar com a caspa. Entre em contato e agende uma avaliação!

Mitos