Se você tem como objetivo o crescimento acelerado dos fios de cabelo, a carboxiterapia pode ser uma alternativa. Em Curitiba, a clínica Leone conta com esse serviço e o oferece com o que de mais moderno existe para o crescimento capilar. Não são poucos os benefícios que esse tratamento capilar pode oferecer ao seu couro cabeludo contra as quedas aceleradas. Conheça todos os detalhes da carboxiterapia:

O tratamento consiste na aplicação de gás carbônico direto no couro cabeludo através de agulhas finas. Essa medida possibilita o aumento da circulação na área afetada e atinge até a raiz dos fios, o que estimula o crescimento acelerado do cabelo. Ao todo, são cerca de 20 sessões, com duração de 20 a 40 minutos. Os intervalos entre aplicações podem variar de quinzena ou semana. Em alguns casos, é necessário realizar manutenções periódicas. Porém, isso dependerá de como o couro cabeludo irá responder ao tratamento de carboxiterapia capilar.

Esse tratamento é procurado por todos aqueles que sofrem de alguns tipos de calvície ou perdas excessivas de cabelo. Porém, devemos atentar para as contraindicações: lesões na área a ser tratada, pacientes tratamentos oncológicos ou pacientes de doenças cardíacas e pulmonares. Para saber mais sobre as possibilidades, vantagens e cuidados com o tratamento capilar de Carboxiterapia, procure quem entende do assunto. A equipe médica da Clínica Leone proporcionará o tratamento mais adequado, junto a um atendimento personalizado e profissional, na luta contra a calvície e quedas excessivas. Vamos agendar uma consulta?

 

 

Mitos