Não são poucos os homens e mulheres que sofrem com a calvície e outras adversidades que causem falhas significativas de cabelo. A busca pela melhora na aparência criou a necessidade de novos tratamentos estéticos e que impactem diretamente e rapidamente o visual do paciente. Para esses interessados, o tratamento capilar com eletroestimulação pode ser a solução perfeita pela aparência ideal dos fios. Em Curitiba, a Clínica Leone oferece esse serviço. Conheça mais sobre essa técnica.

Basicamente, o tratamento capilar com eletroestimulação consiste na aplicação de microcorrentes elétricas com dois polos negativos, entre a máquina e o paciente. Esse tipo de tratamento é considerado no mercado como não invasivo, pois não conta com medicamentos pesados ou aplicações injetáveis. O ideal é agendar sessões duas vezes na semana, frequência essa que pode ser bastante positiva e significativa na busca pelo crescimento acelerado dos fios e a nutrição correta da área afetada.

Quem conhece a Clínica Leone sabe da qualidade dos tratamentos capilares, da equipe responsável pelas aplicações e equipamentos utilizados. Não tenha dúvidas, agende uma avaliação com quem entende de assunto, com quem entende de você.

Mitos