A perda dos fios atinge tanto o visual quanto a autoestima daqueles que sofrem de alopecia. Com os avanços na área médica, muitas são as alternativas para combater esse inimigo. O microagulhamento capilar, também conhecido como Dermaroller, é um exemplo eficaz no estímulo do crescimento capilar por meio da produção de colágeno.

O tratamento capilar faz uso de agulhas para criar microlesões no couro cabeludo do paciente portador (a) da calvície. Assim, a área lesionada pode receber através dos microfuros, medicações que o especialista vai determinar para cada paciente. Isso estimula o crescimento interno do local atingido, o que faz crescer novos fios de forma acelerada. Vale ressaltar que o microagulhamento deve ser aplicado por médicos e/ou profissionais que tenham esta técnica reconhecida por seus respectivos conselhos.

Você sofre com a calvície e achou bastante interessante as vantagens e características do microagulhamento? Não perca tempo, procure o endereço na cidade de Curitiba que pode ajudar você no combate à queda dos fios. Venha até a Clínica Leone para conhecer os profissionais e aparelhos com tecnologia de ponta para melhorar e/ou ajudar a dar aquele up no visual. Por aqui, cabelo é um assunto importantíssimo e nós podemos te ajudar a alcançar os seus objetivos estéticos. Agende a sua avaliação!

Mitos