A calvície é algo que está além da simples queda do cabelo. Um fator como esse mexe com a autoestima de homens e mulheres. Mas, as suas falhas no couro cabeludo podem estar com os dias contados. Afinal, com todos os avanços tecnológicos nas diversas áreas da medicina, o tratamento capilar com laser pode ser extremamente eficaz para solucionar a calvície. Aqui na Clínica Leone, você encontra o que de melhor existe em tratamentos a laser.

Os tratamentos a laser contra a queda de cabelo estimulam as células que fazem parte do tecido capilar, os queratinócitos ou ceratinócitos, aumentando os nutrientes na região. Com as sessões frequentes, o cabelo passa a crescer mais rápido. Todavia, vale ressaltar que todos os fios que estão quebrados devem ser retirados para que outros mais fortes nasçam no lugar. As aplicações acontecem em cerca de uma hora, com exposição a lasers de alta frequência de luz e também com estimulações manuais. Tudo isso ajuda o cabelo crescer mais rápido e com maior facilidade na área desejada. Porém, é importante listar as contraindicações: pacientes com glaucoma, próteses metálicas e marca passo.

A calvície não precisa ser algo que irá acompanhar você para toda a vida. Procure a clínica que conta com o que existe de melhor em tratamento capilar com laser. Aqui na Leone, em Curitiba, esperamos você com as melhores tecnologias à serviço da sua autoestima e bem-estar. Vamos agendar uma consulta?

Mitos